segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ora pois bem, parece que a minha vidinha nao tem andado facil nas ultimas semanas, dai este pobre blog ter sido momentaneamente desprezado. Para os interessados devo dizer que ja estou melhor da tal gripe ( penso que era gripe B, so para ser diferente). Curada a gripe começou a luta com os trabalhos da faculdade e deu nisto. Agora posso respirar por uns tempos . E parece que entretanto...Fiquei de férias do trabalho. É verdade! que loucura! Nem sei o que fazer com o meu sabado e com o meu domingo livre. Talvez vá ao freeport... ou NÃO!
Queria ir passar o fim de semana algures, mas tambem nao me parece que isso va acontecer.
Entretanto vou fazer anos, o que tambem nao deixa de ser interessante. Vou fazer 20 desta vez. Podia ser pior. Parece que sera um aniversario bastante excitante, uma vez que tenho aulas o dia todo. Ainda assim ando a tentar escapar-me. Em relação à festa nao sei como vai ser. Queria fazer um jantar com o pessoal , mas nao me decidi ainda . Em casa ou num Restaurante? Tenho de recolher opinioes. E depois sair, ou não. Aceita-se ideias.

Aproveito para te pedir desculpa a ti, que sei que vens ler. Tenho andado descuidada, e desatenta. Mas continuo AQUI. Sempre! e tenho saudades tuas sim...

Actualizados os acontecimentos relevantes desta minha vida, vou ali e ja venho à aula de neuropsicologia.*

1 comentário: