segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Maitê.


Tenho uma questão: A Maitê Proença consome Estupefacientes? é a única razão que vejo, para este acontecimento tãoo infeliz. Para mais informações:http://www.youtube.com/watch?v=QnrVZkKOOt0&feature=player_embedded


Se eu por um mero acaso me cruzar com ela na rua, muito possivelmente a vou espancar. MESMO.


MAitê tenho algumas palavras para ti: Querida, de facto os rios em Portugal dão para o mar, o que pode chocar as pessoas mais senciveis. Uma pequena resalva, o rio Tejo é um rio de facto , é por isso que se chama Rio Tejo. Faz algum sentido se reparar-mos bem. Depois aquele 3 invertido que viu na habitação em Sintra é sem a mais pequena duvida um simbolo, que serviu para identificar aquele local como um local de culto secreto. Se calhar tinha feito melhor figura se estivesse caladinha ( assim nao teriamos percebido que é burra que nem uma carrada de mato). Mas ha uma coisa que eu tenho de realçar , querida Maitê : realmente os portugueses são esquesitos! É que nunca vi nenhum a cuspir (nem a fazer uma figura tão digna) no Mosteiro dos Jeronimos. Realmente, nao se percebe o porquê! São mesmo esquesitos estes portugueses. Era só isto. Ah e volte sempre. Mas quando voltar avise-me. Para eu levar a Bazooka na mala.*


Sem comentários:

Enviar um comentário