quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Deus existe?

Há coisas fantasticas não há? A verdade é que existem de facto. Não no sentido que muitos usam a frase.
Parece que hoje existe som cá em casa. É verdade. Hoje, 2 das 3pessoas que vivem neste maldito lar, conversam. E não sou eu e a mãe, não! Hoje, o dador de esperma está conversador. Surpreenda-se caro leitor ! Há dias que nao se ouvia a voz (para deleito dos meus ouvidos). Mas hoje começou logo pela manhã a falar. Não comigo obviamente. Eu nao falo com mortos, e ele não falo com gente invisivel. Está falador! Estranho? naaaah! Muito simples. Hoje tem uma consulta em Lisboa. Pois! E não quer ir ao médico sozinho. Entao decidiu logo pela manhã iniciar as conversações para que à tarde a escrava o acompanhe. E o mais surpreendente é que acompanha mesmo. Deixou-me a mim em casa sozinha, e foi com ele.
Há de facto muita coisa que me escapa, mas há outras que não. Uma delas é que as mulheres gostam que as maltratem. O mal que se lhes faz é directamente proporcional ao sentimento desenvolvido pelo agressor. Impressionante. Enquanto eu fiquei em casa a contar pelos dedos as razões que tenho para existir, ele foi, orgulhoso da sua conquista.
E amanhã? Amanha voltará tudo ao normal. Até a próxima consulta.
É nestas alturas que penso em Deus. Sim em Deus. Deus existe? Não me parece. Senão como pode beneficiar alguem que só causa dor? Já para nao falar de tudo o que se passa no mundo. Está tudo ao contrário. Tudo.

Amo-te acima de tudo e de todos mãe, só quero que sejas feliz. Mas não me peças para compactuar com isto. Não dá. Não me peças para não me revoltar sempre que isto acontece. Porque não é justo, pura e simplesmente. *

1 comentário:

  1. Não gosto da amargura com que falas nisto.Es a melhor pessoa que conheço, em todos os aspectos. Tens de levantar a cabeça e ser superior a esse homem. Sei que es capaz.

    Amo-te tanto tanto. mas isto acho que ja sabes amor.=)*

    ResponderEliminar